Exercite seu Bumbum

EXERCÍCIOS PARA CADA TIPO DE BUMBUM Muitas mulheres não estão satisfeitas com o corpo e uma das áreas que mais sofre queixa é ...






EXERCÍCIOS PARA CADA TIPO DE BUMBUM




Muitas mulheres não estão satisfeitas com o corpo e uma das áreas que mais sofre queixa é o bumbum. Só que as reclamações divergem. Isso porque há bumbuns de todos os tipos, formas e tamanhos.

Se você está procurando exercícios para o bumbum, calma lá, porque antes de tudo você precisa saber qual é o seu tipo de bumbum.

Aí sim, a partir daí você escolhe um exercício específico para o seu estilo. Afinal de contas, algumas mulheres querem empinar o bumbum, outras querem diminuir...

Para isso existem atividades específicas que o site You Beauty traz. Confira a seguir!




foto reprodução: You Beauty



Em forma de V - o bumbum com formato de V é largo na parte superior e nas laterais, mas desaparece mais abaixo quando o músculo se aproxima da extremidade superior da coxa. O truque para melhorar esta forma é garantir que todo o músculo da nádega receba um treino.

Encontre uma escada ou banco alto o suficiente para que quando você pisar nele, seu joelho fazer em um ângulo de 45 graus com o quadril. Comece em pé na frente da escada, com os pés na largura do quadril. Começando com o pé direito, passe para o banco com os dois pés. Desça levando novamente com o seu pé direito. Repita dez vezes, em seguida, repita o processo com a perna esquerda e repita mais dez vezes. Trabalhe até três séries de 10 com cada perna.


foto reprodução: You Beauty

Bumbum flácido - para firmar os músculos glúteos flácidos e queimar gordura extra da parte traseira, o melhor exercício é o agachamento "sumô", uma grande jogada que funciona até as gorduras mais profundas.

Fique em pé com os pés na largura dos ombros e a ponta dos pés ligeiramente para fora. Erga sua perna direita em um movimento circular até a altura do quadril. Ao colocar o pé no chão a poucos centímetros para a posição inicial do seu pé, agache até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte para a posição inicial e repita o mesmo movimento com a perna esquerda. Faça 12 repetições de cada lado. Trabalhe três séries.

foto reprodução: You Beauty

Bumbum "duplo" - você sabe como é a bunda dupla? É quando seu bumbum tem uma dobrinha de gordura extra. Os melhores movimentos para perder essa gordurinha indesejada são exercícios que combinam exercícios aeróbicos e treinamento de força.

Deite de bruços com as pernas retas e sua testa descansando sobre as costas de suas mãos. Feche suas coxas juntas e levantar as pernas alguns centímetros do chão. Em seguida, mova-se a partir dos quadris, faça pequenos círculos com as pernas em direções opostas. Faça oito vezes, então inverta a direção e faça mais 8 círculos. Repita o padrão mais duas vezes, em seguida, descanse, empurrando sua bunda de volta e segurando por 30 segundos.


foto reprodução: You Beauty

Bumbum grande - a melhor aposta é reduzir o seu peso total com alguns exercícios regulares e uma dieta.

Para tonificar o músculo, a dica é um movimento mais "magro": fique em pé com os pés na largura do quadril. Mantenha as pernas retas, incline para frente e toque a ponta dos dedos para o chão ou o mais próximo que puder, sem dobrar os joelhos ou sobrecarregar a região lombar. Volte para cima e depois passe a perna direita para trás e dobre seus joelhos, como uma reverência. Afaste-se de novo. Repita o movimento com a outra perna.

Continue alternando até completar 16 vezes (8 de cada lado). Quando você estiver pronta para um desafio maior, segure um peso em ambas as mãos; com a mão direita você reverencia com a perna direita e na mão esquerda você reverencia com a perna esquerda.


foto reprodução: You Beauty

Bumbum plano - para "inflar" um bumbum achatado, se fixe em sua perna esquerda e deixe a perna direita para o lado, com o seu calcanhar direito levantado do chão. Curve-se em uma posição agachada, alcance a sua mão direita no chão na sua frente e estenda o braço esquerdo por trás de seu corpo.

Usando ambas as pernas, volte para cima e salte para a esquerda. Repita o processo com o lado inverso. Continue alternando os lados por um minuto. Trabalhe até séries, com 30 segundos de descanso entre eles. Este movimento é perfeito para um bumbum achatado, porque ele envolve as fibras musculares de contração rápida ajudando a torneá-lo e tonificá-lo.


foto reprodução: You Beauty

Bumbum redondo - esférico, empinado. Para deixar ele desejável, suba as escadas e caminhe.

Fique em pé com as mãos nos quadris. Dê um passo a frente com o pé direito, dobre os joelhos até que a coxa direita fique paralela ao chão e o joelho esquerdo quase toque o chão.

Empurre o calcanhar direito para trás, em seguida, passe imediatamente o seu pé direito para o lado, dobrando os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Levante-se, em seguida, repita o processo trocando as pernas. Continue alternando até completar 10 repetições em cada perna. Segure halteres quando você estiver pronta para trabalhar um pouco mais.


Por Jessica Moraes//vilamulher

/fa-fire/ As Mais Acessadas$type=one

Nome

Artesanato,125,Beleza,238,Comportamento,322,Culinária,371,Customização,76,Decoração,92,Dicas,309,Maquiagem,124,Moda,527,Relacionamento,119,Saúde,245,
ltr
item
Cazamulher: Exercite seu Bumbum
Exercite seu Bumbum
http://www.itodas.com.br/files/2013/04/exercicios-casa-bumbum-costas-barriga-corte-650x350.jpg
Cazamulher
http://www.cazamulher.com.br/2013/06/exercite-seu-bumbum.html
http://www.cazamulher.com.br/
http://www.cazamulher.com.br/
http://www.cazamulher.com.br/2013/06/exercite-seu-bumbum.html
true
6731940464409949412
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Ver todas Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sesta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Ses Sab Janeiro Feveiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy